domingo, 25 de março de 2012


Garota Radical

Você acha que só garotos gostam de velocidade e adrenalina? está enganada!





Como virar uma garota radical?

Primeiramente você tem que estar segura do que está fazendo, e principalmente gostar do que está fazendo, sem pensar no que as outras pessoas vão achar de você, você também não pode ter medo de velocidade, se não, nem adianta virar radical.

Que roupa devo usar?

Não é porque você vai ser radical, que você vai se descuidar, e andar de qualquer jeito, claro que não né! mais o visual garota radical, não tem muito segredo, é bem básico mesmo, você nem precisa de muita coisa.

Bom, eu acho esse visual perfeito, um short básico jeans, um all star,ou tênis largo, uma blusa simples também, com um pouco de estampa, e se preferir, pode usar o óculos wayfarer, que é opcional.
Resumindo, o visual radical, é bem básico mesmo, não precisa de nada muito extravagante, isso que é o interessante do visual radical, você pode usar um visual bem simples, e mesmo assim você estará linda!
Você deve evitar usar brincos grandes,pois se você cair, eles podem te machucar.
você com certeza, tem no seu guarda-roupa, um short e uma camiseta básica, isso é essencial, nada de coisas muito ''cheguei''.



Meus pais não aceitam...

É bem comum que seus pais não aceitem que você queira ser radical, eles podem pensar que você vai virar hominho, ou vai virar lésbica, ou algo do tipo, isso é bem comum mesmo!
Mais a melhor forma de convence-los é garantir que não vai virar nada disso, e quer ser radical porque gosta e admira menina que andam de skate... e você tem que mostrar interesse, para que eles não pensem que é uma vontade passageira, dai você verá com um tempo eles vão aceitar, pois vai ver que se é isso que você quer, eles vão aceitar numa boa depois!

Ser radical chama a atenção dos garotos?

Sim! Pois geralmente garotos são acostumados mais a ver outros garotos andarem de skate e não garotas, então isso surpreende eles e chama bastante a atenção deles, e também tem muitos meninos que acha bem legal essa idéia de meninas andarem de skate, como não é muito comum verem garotas andando de skate, eles ficam impressionados.

Dizem que radicalismo é para homens...

Como eu havia comentado, não ligue para as opiniões das pessoas,se importe com o que você quer! E que eu saiba a época que diziam o que a mulher pode ou não fazer, já passou a muito tempo...
Hoje as mulheres são livres, e tem direitos iguais, nada de se envergonhar pelos comentários, curta essa velocidade sem ligar para os outros pensam, faça o que realmente gosta.
4

4 comentários:

Unknown disse...

RECALCADA E IGUAL PARATA NÃO TENHO MEDO MAIS TENHO NOJO %

COPIAAAA ACORA QUECALQUEEEE

Célia disse...

eu quero ser radical pois as menimas quer sao patrisinha tem que ser radical por que ser radical e muito lega e luito topi dez 10 radical eu so meu nome e alice siuva e solza e radical

Unknown disse...

http://teenworld8.blogspot.com.br/ segue pf :) ADOREI SEU BLOG <3

Unknown disse...

http://teenworld8.blogspot.com.br/ segue pf :) ADOREI SEU BLOG <3

Postar um comentário